sábado, novembro 25, 2006

Ó Criatividade, Porque me Abandonaste?!...

Porque é k m deixaste quando eu mais precisava de ti?!...

Será k os índios têm 1a divindade da criatividade?
e se têm, terão alguma dança tipo dança da chuva que atrai a coisa?
Eu aposto k sim!!! Estou a pensar enviar uma carta p a amazónia, p tds as tribos a encomendar 1 bcadinho d criatividd, tipo encomenda d promessa... antes havia kem pagassse para que outros cumprissem as suas promessas... Hoje eu crio um novo revivalismo!... aha h ah
Vamos tds desatar a encomendar coisas aos índios! (se fossemos nós a fazer a dança ainda falhavamos o pedido e pediamos, sei la, k nos crescessem pelos por td o corpo em vez de, por exemplo, um amor correspondido!)
Assim criaremos uma nova fonte de receitas p os índios que se tornarão numa nova força económica e desta forma impedirão a destruição da selva amazónica!

Ca esta, acabei d arranjar a soluçao p tds os problemas d humanidd!!! e td isto, so porprecisar d criatividade...

mx... ond e k os índios têm as caixas d correio instaladas?...



-obrigada, elisabete, pela ajudinha...

2 comentários:

Anónimo disse...

venho por este meio fazer um encomenda ás forças amazónicas que me tragam um kilinho de criatividade, daquela assim boazinha mas nao mto cara, agradeço que mandem o mais rapido possivel


eheheh

MauraPinheirinha disse...

ó... cutshy cutshy... mil dscps!!! mx pensei k ñ soubesses fazer as danças!
mil dscps, sra!...