domingo, setembro 17, 2006

Decoraçao

A entrada na universidade significa, para muitos jovens, semanas longe dos papas e de casa... Mudança de casa!!
A nova casa precisa de ser personalisada à imagem do novo habitante...

Td isto se está a passar comigo... E, quando me deparei c o problema d preenchimento ou não das 4 paredes do meu novo quarto surgiu-me 1a questao quase tao importante como "qual e o sentido da vida?":

Será que há sitios que vendem posteres dos onda choc?


Se souberem de algum, por favor, contactem-me imediatamente!... Eu preciso muito de saber!!

Obrigada

2 comentários:

MauraPinheirinha disse...

oh ñ!! dscobri ontem, dps d screver este post, k existem novos onda choc!!!
fotos n1 proximo post...

oh não!!

Capoitas disse...

s comprares a tv guia tras sempre um poster de alguem